quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

É tempo de fazer a vontade de Deus

"Tudo tem o seu tempo determinado"
                                                                            Eclesiastes 03:01

Esse versículo esteve presente em muitos momentos da minha vida, e principalmente no que vivo hoje, pois sei que em tudo Deus tem um propósito. Durante alguns anos me preocupei muito com o futuro, com o que eu seria, e onde eu estaria, mas certa vez ouvi um versículo em Mateus 6:34, que diz: "Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo.Basta a cada dia o seu mal", dai em diante decidi viver a vontade de Deus e no tempo dEle, pois bem, hoje faltando 01 dia para acabar o ano de 2010, parei pra pensar, e percebi que nesse ano, muita coisa aconteceu na minha vida, muitas duvidas, incertezas, por muitos momentos fiquei confuso demais, mas tinha um sonho e decidi orar por isso, e confiar a Deus esse sonho.

Para quem me conhece sabe que sempre falo de Minas Gerais, por ter parte de minha família lá. Eu pedi ao Senhor que o ano de 2011 fosse diferente em minha vida, e Ele permitiu a minha mudança. Pra quem não está entendendo ainda, vou explicar melhor.

Dia 10 de janeiro de 2011, eu estarei me mudando para  Juiz de Fora/MG, para morar com meu pai, trabalhar lá e estudar por lá também, pra muitos isso é loucura, mas sei que como eu disse lá no início, em tudo Deus tem um propósito, e eu creio que grandes coisas estão por vir. Creio que Deus pode e irá me usar naquela cidade, meu maior desejo é poder levar um pouco do que eu aprendi aqui em Santos, e aplicar lá me MG, quero ser benção nas mãos de Deus, ser um missionário, que é aquele que sai de sua zona de conforto e vai anunciar aos boas novas de salvação para o mundo, sei que não é necessário sair de casa pra se tornar um missionário, mas no meu caso, eu estou de partida. E tenho a certeza de que Deus está comigo.

Postarei aqui novidades, fotos e vídeos, para que quem não me conhece possa conhecer melhor, quem me conhece possa saber o que está passando, e que pessoas possam se motivar com meu testemunho.

Deus abençoe a todos!
raphanovais

5 comentários:

  1. vou ficar com saudadeeee mas ainda bem q vou ter a casa de alguem pra ir qdo quiser estar em MG!! hahahaha Deus é contigo rapaz!! tamo junto sempre!!

    ResponderExcluir
  2. sentirei saudade tbm...mas qnd quiser passear em MG, ou tirar umas fotos!!1

    ResponderExcluir
  3. Poxa Rafa, sentirei sua falta, falta das suas palhaçadas, ideias e alegria constante! Você é especial!

    Deus é contigo... sucesso lá, mineiro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Rafa gosto muito de vc em Cristo !

    ResponderExcluir
  5. Sobrinho..vc faz parte da nossa historia e fico feliz em ver que a palavra de Deus deu frutos saborosos.O seu amor pelos pequenos eh notório(minhas pquenas t amam, e perguntaram varias vezes de vc no evangelismO.Foi bom acompanhar vc desde pequenino...e ver o grande homem q Deus o tornou.parabens..as tuas escolhas determinaram teu futuro..e vc vai longe..Deus tem muito mais...Ah..e nada do que vc fez antes de viajar foi a última vez...vc devia postar como a foto da praia antes da nova jornada...evangelismo, antes da nova jornada..etc..conselho de tia, vai? t amamos e ate breve..as ferias chegam logo, os feriados tb..eheheh JER.33.3

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog.
Deus abençoe a sua vida.