segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ultimos momentos em Santos

É o grande dia chegou, logo mais estarei partindo rumo ao inicio de uma nova história, com muitos desafios! Para quem ainda não sabe, estou saindo de mudança hoje a noite para Juiz de Fora/MG, para continuar a minha faculdade de Recursos Humanos, como também trabalhar com o meu pai.

Nesses últimos momentos já está batendo uma saudade de Santos, só de passar em alguns lugares e estar com pessoas queridas, e saber que não sei quando estarei de volta, é um sentimento muito diferente, nunca tinha sentido.

Algumas coisinhas pra colocar na mala...
Mas estou muito feliz, pois essa semana que se passou foi muito importante, recebi o carinho de muitas pessoas, e muitas palavras que me deram coragem de prosseguir. Abaixo estão algumas fotos da última semana aqui em Santos, despedidas, últimos evangelismos, e outras situações que mereceram uma foto.

Meu pequenos dos Juniores 1

Minhas pequenas dos Juniores 1


Ultima foto da praia!!

Evangelismo de quarta na praia!!

Evangelismo de sexta, vou sentir muita falta disso tudo!!

O melhor grupo de palhaços da igreja!!

Sem comentários!! Foi demais!!

Equipe de evangelismo Infantil

Ultima mímica com essa galera abençoada!! 
Batata no Vasquez... faltou eu na foto


Meus pastores orando por mim




Obrigado a todos que estiveram comigo durante todo esse tempo!!!! Vocês são muito especiais para mim!!

2 comentários:

  1. Que Deus te abençoe... boa empreitada lá em mg...
    ah nao se esqueça de comer doce de leite por mim!
    Saiba que tem mó galera esperando vc de braços abertos aki na baixada!
    E volte sempre...
    Sucesso, com Jesus no Barco td vai bem!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oiee Raphaaaa...
    Pena que não conseguimos nós encontrar néh =\
    Mas saiba que estava torcendo e orando por vc =]
    Que Deus te abençoe grandemente Amigo, obrigada por fazer parte da minha vida!!!
    Agradeço a Deus por ter me presenteado com pessoas tão maravilhosas e totalmente abençoadas e acima de td que tem um coração voltado para Jesus!!!
    Que Deus te abençoe a cada dia a cada passo que vc seguir, que a vontade de Deus seja feita em sua vida!
    Mantenha o foco, não se distraia, Ore e busque mais de Deus sempre!!!
    Te Amooo Amigo/Irmão =]
    Vc é Demais=]
    Fica com Deus.
    Bjusss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog.
Deus abençoe a sua vida.